Se for campeão, o CAV vai disputar o Brasileiro Série D
Se o CAV repetir a sua atuação quando disputou a Copa Paulista e se sagrou campeão, neste ano a escolha será diferente. Segundo o presidente da agremiação, Edilberto Fiorentino, o Caskinha, casa seja campeão o time optará por disputar a série D do Campeonato Brasileiro. Na vez anterior a opção foi entrar na Copa do Brasil.
A explicação é que naquela época a CBF não ajudava as equipes financeiramente e o custo é alto para fazer viagens pelo país. O opção foi a Copa do Brasil, que paga a cada vitória. Caskinha disse que “agora a CDB, além de dar um prêmio, vai custear a logística, pagando a também a hospedagem do time. Além disso haverá um prêmio por vitória. Com isso fica mais interessante optar pelo Campeonato Brasileiro”
Sabendo que ainda é cedo para pensar na conquista da Copa, Caskinha afirmou que o time será reforçado, mas com os pés no chão, principalmente porque Série B é mais competitiva. Já estão confirmados 19 jogadores para a próxima jornada, sendo eles: João Paulo e Gabriel Barbato no gol; Vinícius Baraciolli, Caio Calyman, Reinaldo e Frank nas laterais; Felipe Costa e Welington Rocha na zaga, Igor Pimenta como volante; Bady meio campista; Nando e Israel para o ataque que disputaram a Série C.
Foram contratados: João Vitor Alrizani, vindo do Bandeirante para o gol; Gabriel Almeida, zagueiro da base do CAV que estava no Boa Vista-RJ; Jonatas Rodrigues, conhecido como Paulista, volante com passagem pelo Noroeste; José Vinícius Santos, apelidado de Bala, atacante também ex-Noroeste; John Adams Egito e Gabriel Silva Moysés, ambos atacantes, oriundos do Noroeste e Red Bull, respectivamente.
Agora é esperar a estreia contra o VX de Jaú na Arena Plínio Marin.