Bruno Arena recebe apoio dos Correios

O PT de Votuporanga fez uma reunião neste sábado (27) na sede do seu diretório com a presença de pré candidatos e militantes. Também estiveram presentes para dar apoio à candidatura do pré candidato a prefeito Bruno Arena, o diretor do núcleo estadual do PT dos funcionários dos Correios, Rogério Trabuco e o advogado Fernando Neto. Foi uma reunião onde se falou muito em estratégia política para vencer as eleições.

Trabuco abriu a reunião falando o apoio dos funcionários dos Correios, tendo inclusive um deles que é pré candidato a vereador e demonstrando otimismo na candidatura de Bruno Arena. Aliás, esta foi a tônica das falas de todos os presentes, que acreditam que na história do PT de Votuporanga a possibilidade de uma vitória nunca esteve tão próxima como agora.

Fernando Neto, que tem uma vasta experiência em política e também em PT, fez um discurso falando da história do Brasil, lembrando que “o PT surgiu quando os portugueses pisaram no Brasil e foram recebidos por uma minoria. O PT esteve presente quando os negros foram escravizados. O PT sempre esteve presente quando houve a luta de classes”.

No final, Neto fez as contas e mostrou que é possível vencer as eleições. Ele partiu do princípio de que nem todos que votaram no Bolsonaro são bolsonaristas e que muitos podem votar em Bruno Arena. Na última eleição Lula teve cerca de 17 mil votos em Votuporanga e Fernando Neto afirmou que estes votos deverão ser em potencial para o candidato do PT, faltando apenas mais cerca de 4 mil votos para consolidar a vitória do petista.

Neto disse que “falta muito pouco e se vê que é possível o PT ter uma vitória aqui”

Além de apostar na boa atuação do Governo Federal, os militantes do PT acreditam que Bruno Arena representa o novo e isto deve pesar na hora do eleitor depositar o seu voto.

Bruno Arena fez um balanço otimista da campanha, mas afirmou que é preciso começar a trabalhar pois o tempo está passando. Pra o pré candidato “nós temos propostas concretas e que beneficia a população. Não podemos fazer uma administração de cimento e asfalto apenas, é preciso fazer uma administração humanizada e é esta a nossa proposta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 6 =

Botão Voltar ao topo