Jogadores do CAV doam sangue e mostram solidariedade

Na tarde de ontem (19), os atletas do Clube Atlético Votuporanguense demonstraram solidariedade ao participarem ativamente da campanha “Sangue Votuporanguense” em apoio às vítimas do trágico acidente envolvendo a van de Cardoso-SP.

O meio campista da equipe, Igor Pimenta, destacou a importância de ajudar a comunidade em momentos difíceis: “Como atletas, temos o dever de retribuir o apoio que recebemos da cidade. Estamos aqui para somar e ajudar aqueles que precisam.”

O técnico Rogério Corrêa ressaltou a união da equipe fora dos gramados: “O futebol vai além das quatro linhas. Somos uma família, e é essencial estarmos juntos em iniciativas como esta, mostrando que o esporte também é solidariedade.”

Rogério Fernandes, Gerente de Futebol, enfatizou a responsabilidade social do clube: “O Votuporanguense não se limita ao campo. Participar ativamente de ações como essa é uma maneira de contribuir com a sociedade e fortalecer nossos laços com a comunidade.”

A Dra. Maísa Pelarim, ressaltou a relevância da doação de sangue: “Neste momento crítico, cada doação faz a diferença. É sabido que nenhum material substitui o sangue e a única forma de obter esse material é através da doação. Então nós precisamos que as pessoas venham doar e a partir de uma doação de sangue a gente consegue fazer até quatro bolsinhas de componentes, salvando até quatro vidas. Então é extremamente importante ess atitude do CAV, assim como de outros doadores, que fazem isso constantemente, de vir doar e abastecer o nosso estoque.”

A equipe do Clube Atlético Votuporanguense reforça seu compromisso com a solidariedade, unindo-se à comunidade em prol do auxílio às vítimas e de um futuro mais solidário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 7 =

Botão Voltar ao topo