Prefeitura vai contratar nova empresa para iluminação pública

Não era sem tempo. Depois de muitas reclamações por parte da população e de vereadores que constantemente iam até a tribuna cobrar da empresa que cuida da manutenção da iluminação pública ações e maior atenção nos seus serviços, a Prefeitura de Votuporanga vai contratar uma nova empresa para prestar este serviço que está sendo feito de maneira precária.

A Prefeitura de Votuporanga publicou, no Diário Oficial Eletrônico, o aviso de abertura de licitação para contratar nova empresa para prestação dos serviços de manutenção da iluminação pública no município pelos próximos 12 meses.

 A empresa ficará responsável por gerenciar e manter em perfeito estado de funcionamento lâmpadas e luminárias de LED, reatores, reles fotoelétricos, braços de iluminação pública e fios que ligam a lâmpada à rede. A Prefeitura irá acompanhar e avaliar a qualidade do serviço prestado pela empresa.

 A licitação ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 8h15, na modalidade de Pregão Eletrônico, através da plataforma www.bll.org.br. Empresas interessadas em participar devem baixar o edital de nº 267/2023 no site da Prefeitura e enviar as propostas até às 8h da data de abertura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9700, ramais 9843 e 9841.

 Vale ressaltar que a atual empresa prestadora do serviço segue responsável pelos atendimentos até o término da licitação e formalização do novo contrato. Os telefones para quem precisar acionar o serviço de manutenção são 0800-276-5020 e o 3405-1540, em horário comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =

Botão Voltar ao topo