FÉstival contará com recreação para crianças

Neste sábado, 7 de dezembro, a Concha Acústica será palco do FÉstival, evento voltado às expressões da cultura cristã. Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, o festival é correalizado pela Prefeitura de Votuporanga e conta com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte. Com entrada gratuita, a celebração terá programação a partir das 15h.

“O FÉstival é uma oportunidade única de envolver as crianças de maneira criativa e divertida, estimulando sua expressão artística e conexão com a fé. Com atividades como a oficina de colorir, pintura facial e esculturas de balões, buscamos proporcionar um ambiente acolhedor e inspirador, onde os pequenos possam se divertir enquanto exploram sua criatividade e aprendem sobre as tradições culturais cristãs de uma forma lúdica”, destaca Marília Marton, secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas.

Outro atrativo do evento é um espaço voltado à vivência cristã por meio da estética, com uma árvore cenográfica que traz como frutos mensagens inspiradas pela espiritualidade.

Atrações musicais

Além disso, o festival contará com uma programação musical diversificada, trazendo artistas talentosos para embalar o público ao longo do dia. A abertura será com a cantora Renata Marin, às 15h, seguida pela apresentação da banda Marcados, às 16h30. Às 18h, Nicoli Francini e Ebert se apresentarão, oferecendo uma mistura de músicas inspiradoras. O espetáculo “Bandarel de Palhaços”, com circo e fanfarra itinerante da Cia Matulandante, promete encantar a todos às 19h. A noite será fechada com a participação de Sarah Farias, às 20h, e o show de Ton Carfi, às 21h30, trazendo ainda mais energia e emoção ao evento. Com uma seleção de artistas talentosos, o FÉstival promete momentos de alegria e espiritualidade para todos os públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Botão Voltar ao topo