CAV jogará em Mirassol na final da Copa Paulista

Depois de vencer no sufoco a equipe do Monte Azul, na Arena Plínio Marin, o Clube Atlético Votuporanguense faz a partida decisiva contra o adversário neste sábado às 15 horas no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. Como o CAV venceu por 1 x 0, basta um empate para ser campeão sem precisar de disputa de pênaltis. Se perder por diferença de um gol, aí a disputa vai para as penalidades máximas.

O jogo não será em Monte Azul porque a Federação Paulista de Futebol não aprovou o gramado da equipe mandante que é muito ruim. Com isso a Votuporanguense tem alguma vantagem já que são apenas 50 minutos de viagem de Votuporanga a Mirassol, enquanto os torcedores de Monte Azul terão que viajar 1h30, caso queira assistir ao jogo. Com isso é bem provável que o CAV terá um boa torcida nesta partida decisiva.

O Monte Azul também terá alguns desfalques para este jogo. O meio campista Matheus Santana não poderá jogar porque recebeu o cartão vermelho quando cometeu pênalti em lance que proporcionou o gol do CAV. Na defesa o grande desfalque será o capitão e zagueiro, Lucas Cezane, que levou o terceiro cartão amarelo. Também estará de fora o atacante Rian que também recebeu o terceiro amarelo. O técnico Alemão, no entanto, terá a volta do artilheiro da equipe, Vitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

Botão Voltar ao topo