Deputado Chinaglia visita Votuporanga

Já nesta fase pré-eleitoral, os partidos começam a se movimentar tendo o apoio de líderes partidários. Neste sábado (16) foi a vez do pré-candidato a prefeito pelo PT, Bruno Arena, receber o apoio do deputado federal Arlindo Chinaglia, que esteve em uma café da manhã realizado no Novo Cine Votuporanga.

Além dos integrantes da Federação que inclui o PT (PV e PCdoB), estavam também representantes de outros partidos que apoiam a candidatura de Bruno Arena, como Rede, Psol e PDT. Compareceram também representantes da região, dentre eles, pré-candidatos.

Com um bom público, que praticamente lotou a sala do cinema, Arlindo Chinaglia fez uma avaliação do momento político, lembrando o bom desempenho do governo Lula, que está com uma boa aceitação, sem contar com os números positivos da economia. Mas o deputado lembrou que “o Lula não mora em Votuporanga, portanto não podemos esperar uma relação direta do Governo Federal com e a eleição municipal”.

Para o deputado é possível vencer as eleições, mas será preciso um trabalho árduo para atrair os eleitores, principalmente uma parcela dos eleitores de Bolsonaro que estão decepcionados com ex-presidente. Chinaglia lembrou que ao debate com a extrema direita não é fácil, “pois ela se move com a emoção. Quando você fala do aumento real do salários mínimo, eles falam da Venezuela. Quando a gente mostra a família Bolsonaro envolvida com os milicianos, eles dizem que somo nós que gostamos de bandidos. Não é fácil este debate”.

O deputado lembrou o pré-candidato votuporanguense que a questão financeira está muito difícil e que não haverá dinheiro para se fazer campanhas como se pode imaginar, mas ele se prontificou a dar o seu apoio e fazer o que for possível, para que a campanha de Votuporanga seja bem sucedida.

Na sua fala, o pré-candidato, Bruno Arena se mostrou otimista quando ao confronto com os bolsonaristas. Ele disse que “Toda vez que alguém faz críticas em alguma postagem eu chamo a pessoa para tomar um café e aí fica evidente como os nossos argumentos são fortes e eles não têm o que argumentar. Nós temos propostas concretas, eles não”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Botão Voltar ao topo