Polícia prende segundo suspeito de matar família de Olímpia

Depois de prender um dos suspeitos da morte de três integrantes de uma família de Olímpia, a DIG de Votuporanga conseguiu prender ontem (28) mais um suspeito. A Polícia conseguiu chegar a este indivíduo depois que ele foi delatado pelo primeiro preso. Ele estava escondido em Pedranópolis e segundo o delegado titular da DIG, Tiago Madlun, o preso já estava se preparando para deixar o estado de São Paulo

Este segundo preso é morador de Pedranópolis, mas segundo o delegado, ele morava em outra casa e resolveu se esconder numa residência onde foi preso. Com ele foi apreendido apenas um celular que agora deverá ser averiguado, depois da autorização da Justiça para tentar encontrar mais detalhes do crime.

A Polícia ainda não tem detalhes, mas tudo leva a crer que ele estava no local do crime e pode ser um dos executores. A indícios de que mais pessoas participaram da ação e a Polícia continua buscando informações para chegar até eles.

Foi decretada a prisão temporária de trinta dias, mas o preso nega a sua participação no crime. A linha de investigação da Polícia continua sendo ligada ao tráfico de drogas. Depois deste prazo ele deverá ser encaminhado para o presídio de Catanduva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Botão Voltar ao topo