Dise prende seis suspeitos de organização criminosa em Votuporanga

A Polícia Civil de Votuporanga da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio de policiais de outros setores, fizeram ontem uma mega operação. Quem comandou a operação foi o delegado Rafael Delatorre. Segundo as informações da Dise, esta é uma operação que vem sendo realizada há dois meses com investigadores, de maneira velada e que vem conseguindo detalhes de uma associação criminosa de  jogos de azar. São os jogos comuns em bares onde os frequentadores apostam via on line.

Além da associação criminosa, está sendo apurado também, em Votuporanga e região a possível lavagem de dinheiro adquirido nos jogos que depois volta ao mercado. O crime de associação criminosa está se dando pelo fato do grupo se reunir cotidianamente. Ontem foi cumprido um mandado de prisão de sete pessoas, sendo que seis foram presos temporariamente em um prazo de cinco dias. Um outro não foi encontrado em sua residência e pode ser considerado foragido nas próximas horas.

Foram também visitados onze locais para o mandado de busca e apreensão. Os seis presos estão sendo transferidos para Catanduva, onde cumprirão pena temporária. Ainda segundo a Dise, as investigações continuam e estão sendo intensificadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Botão Voltar ao topo