Hery diz que é candidato

O advogado e ex-vereador, Hery Kattwinkel ainda não se decidiu se será candidato nas próximas eleições a Prefeitura ou uma cadeira na Câmara de Vereadores. Uma coisa ele garante, tem partido de sobra para acomodá-lo:

“Tem de quatro a cinco partidos com as portas abertas para eu ser candidato. O Diretório Estadual do PTB já me convidou oficialmente, mas eu tenho até março para me decidir”.

Hery foi expulso do Solidariedade depois de sua atuação no STF, mas isto parece não preocupar o político, que diz estar tranquilo e que estará atuando ativamente no próximo ano:

“Estarei presente nas eleições, conversando com lideranças e a população”, afirma Hery.

O presidente municipal do PTB, Luciano Pena confirma que convidou Hery para ser candidato, mas agora, com a Fusão com o Patriotas, ele não sabe como ficará:

“A partir de agora quem vai decidir é a nova legenda, que ainda não sei como se chamará. O convite foi feito pelo PTB, mas agora a coisa mudou”, diz Pera

Há um problema nesta junção de partidos, já que o vereador Cabo Renato Abdala fará parte da nova sigla e está com relações cortadas com Hery. Abdala é um entusiasta da candidatura de Dalbert Mega, que já disse ser pré-candidato. Mas esta posição não preocupa Kattwinkel:

“Não tenho problema com a nova sigla. Eu já elegi vários vereadores pelo Patriotas e hoje a Câmara tem um vereador pelo partido porque eu o elegi. Não vejo problema algum”, garante o advogado.

Quanto à pré candidatura de Mega, Hery vai direto:

“Falar que é candidato é fácil, quero ver se tem fôlego para ir até o final. Na última eleição para prefeito tinha uns dez candidatos e no final ficamos apenas eu, o Seba e o João Garcia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =

Botão Voltar ao topo